Denúncia apontava que os irmãos estariam em um hotel no município de Água Azul do Norte, mas buscas não confirmaram a informação
No dia 4 de janeiro, Ágatha Isabelly, Allan Michael e o primo Anderson Kauã (de 4, 6 e 8 anos respectivamente), desapareceram em uma área de mata próxima à comunidade quilombola São Sebastião dos Pretos.
Criança que perdeu 10 kg passará por reintegração social; Marinha reforça buscas por Ágatha e Allan após 17 dias
Equipes da Marinha reforçam operação com sonar no Rio Mearim; cães farejadores e apoio aéreo continuam atuando
Segundo pesquisadores, o vinho contém substâncias capazes de reduzir bactérias ligadas a problemas como cáries dentárias e infecções na garganta.
Yara estava no Maranhão para reforçar as operações de busca com o auxílio de cães farejadores. A cadela morreu em decorrência de uma entorse abdominal.
Reforço do Pará e do Ceará amplia frentes de trabalho com bombeiros e cães farejadores
Carlos Brandão também afirmou que a criança está internada e recebendo atendimento médico
A família de Ágata Isabelle e Allan Michael enfrenta diariamente a angústia de não ter nenhuma nova pista sobre o paradeiro das crianças
Prefeito diz que objetivo é estimular denúncias concretas e concentrar dados na polícia
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que a força-tarefa permanece mobilizada e empenhada nas buscas
Segundo um dos voluntários, as peças estavam perto de uma grota, ainda dentro do povoado quilombola São Sebastião dos Pretos, onde as crianças sumiram.
Ágata, o seu irmão, Allan, e o primo Kauan, desapareceram no último domingo, após saírem para brincar na zona rural de Bacabal (MA).
O anúncio foi feito por Roberto Costa (MDB) por meio das redes sociais.
O relato surgiu nas primeiras horas após o resgate e passou a integrar a investigação da Polícia Civil.
O menino está debilitado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital da região.
Equipes do Comando de Operações de Sobrevivência em Área Rural (Cosar), da Polícia Militar do Maranhão, realizaram buscas em áreas de mata e em um lago
José Wanderson relata que filhos e sobrinhos, de 4 a 8 anos, sumiram em comunidade quilombola de Bacabal; buscas continuam
Segundo familiares, as crianças sumiram na tarde de domingo (4), por volta das 15h, enquanto brincavam em uma área de mato da comunidade.
As buscas foram retomadas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (6), com cerca de 25 profissionais na região
Moraes ordena soltura de Rodrigo Bacellar da Alerj com tornozeleira eletrônica e outras medidas cautelares. Descubra os detalhes da decisão do STF.
Com o resultado, a Alerj referenda a posição da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), mas STF dará a palavra final. Presidente da Assembleia foi preso suspeito de vazar ação da PF que levou TH Joias à prisão.
Rodrigo Bacellar está preso desde a semana passada por determinação do Supremo Tribunal Federal.
Polícia Federal investiga a relação do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro com o ex-deputado Tiego Raimundo dos Santos Silva, preso por lavagem de dinheiro e tráfico.
A Comissão de Constituição e Justiça conta com 7 deputados, que vão deliberar se referendam ou não a manutenção da prisão do presidente. Decisão acontece no Plenário na segunda.